Início » Blog » Palmeiras e Corinthians: Detalhes do Clássico no Paulistão

Palmeiras e Corinthians: Detalhes do Clássico no Paulistão

Assistindo Palmeiras e Corinthians: Detalhes do Clássico no Paulistão

Informações sobre o Jogo

Neste domingo (18), às 18 horas (de Brasília), Palmeiras e Corinthians se enfrentarão na Arena Barueri para o primeiro Derby da temporada, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2024. Este confronto promete ser uma disputa acirrada entre os rivais.

Onde Assistir

A partida será exibida pela Record TV, em canal aberto, e também estará disponível na internet através da plataforma de streaming Paulistão Play. Além disso, os fãs podem acompanhar todas as atualizações em tempo real no site da Gazeta Esportiva.

Desempenho dos Times

corinthiansxpalmeiras (1)

O Palmeiras, que ainda não perdeu no Paulistão, ocupa a liderança do Grupo B com 17 pontos – apenas dois a menos que o Santos, que é o líder geral do campeonato. Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe conquistou cinco vitórias e dois empates até o momento.

Por outro lado, o Corinthians busca se afastar da zona de rebaixamento, mas ocupa a última posição do Grupo C com nove pontos. O time conseguiu três vitórias e sofreu cinco derrotas, ficando atrás da Inter de Limeira e do líder do grupo, Red Bull Bragantino.

Preparação das Equipes

Para este clássico, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, conta com o retorno de Raphael Veiga, ausente no último jogo por causa de uma infecção ocular. No entanto, não poderá contar com Dudu, Bruno Rodrigues e Mayke, todos se recuperando de lesões.

Do lado do Corinthians, António Oliveira não terá à disposição Diego Palacios e Pedro Raul, ambos lesionados. Maycon também é dúvida devido a um desconforto na coxa. Espera-se, contudo, que o Corinthians apresente algumas de suas recentes contratações no jogo, com possíveis participações de Matheuzinho e Pedro Henrique.

Deixe um comentário